26 de outubro de 2009

Ele vem!

Imagina a seguinte cena: você está na rua, caminhando ou dentro de um transporte, seja terrestre ou aéreo, e começa a perceber que as pessoas à sua volta estão desaparecendo, instantaneamente. Os carros batem uns nos outros, mães desesperadas procuram os filhos, filhos chorando, gritando pelos seus pais. A confusão é geral. Depois de algum tempo, atônito, você descobre que o que estava escrito na Bíblia, aquilo que por anos você estudou, leu, meditou, acaba de acontecer: Jesus voltou, o arrebatamento aconteceu e você ficou.

Pode parecer fictícia a pequena narrativa acima. Mas isso é um fato que pode acontecer comigo ou com você. Sempre acreditamos que Jesus só voltará nas nuvens para arrebatar a Igreja dele daqui a 50, 100 anos, ou quando estivermos bem velhinhos e cumprido todos os nossos planos aqui nesta Terra.

Tremendo engano! A volta de Jesus pode ser hoje, pode ser agora, neste exato momento em que você lê esse texto.

E ai? Você subirá? O que tem para apresentar ao Rei que virá não mais para ser crucificado, esbofeteado e morto! Mas virá como Juiz e julgará a todos segundo as suas obras! Como estão as suas mãos? Cheias para serem apresentadas ao Todo Poderoso, ou vazias? Como se achegarás diante do trono dele? Já parou para pensar nisso? O que o Mestre lhe dirá?

Prepara-Te! Ele vem! Vem sem demora! Ele mesmo assim o diz! Lava suas vestes, prepara tua vida! Ore! Jejue! Busque! Vigie! Cedo venho, diz o Senhor! O Espírito e a Noiva (a Igreja) dizem: - “Maranata! Ora vem Senhor Jesus!” (Ap 22.20).

Deus abençoe,

::Renata Lima

Pedagoga, Líder do Ministério de Coreografia da Primeira Igreja Batista em Pirajá – Salvador/Bahia
renatalima5@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário