Médica, bem sucedida e passou em um dos concursos mais cobiçados do Brasil. No ápice de sua carreira decidiu cumprir a verdadeira missão que Deus lhe deixou: cuidar de almas. Conheça mais um pouco sobre a pessoa que nos últimos dias comoveu os evangélicos em Sergipe.
Ingrid Goes é médica e durante vários anos desenvolveu seu trabalho em alguns municípios do nosso Estado. Aprovada em concurso público obteve também como resultado
![]() |
Missionária Ingrid Goes no Timor Leste |
Segundo o ex-prefeito de São Miguel do Aleixo, Jairson da Graça, foi uma felicidade tê-la por um ano no município. “Dra. Ingrid como médica do PSF trabalhou junto as nossas comunidades rurais. Sempre com muita dedicação, amor à profissão e com uma palavra de conforto. Ser humano maravilhoso. Todos os aleixenses sentem saudades. Felicidades nesse novo desafio. Que Deus te proteja”, elogiou.
Apesar de ocupar cargos proeminentes e de projetar-se para o sucesso na vida profissional e militar, Ingrid resolveu abrir mão de tudo para atender ao chamado de Deus. Consultou o seu líder espiritual o Rev. Virgínio de Carvalho Neto, o qual, a orientou. " Há muito tempo aguardava o momento de enviar alguém para a Ásia e assim atender ao pedido dos cristãos daquele continente", informou Virgínio.
Em 2007, a jovem Ingrid foi enviada para missão e de lá para cá, a obra das suas mãos tem sido aprovada em tudo pelo Senhor. Agora ela tem um novo compromisso ajudar voluntariamente as vítimas dos terremotos no Haiti.
No Haiti
A irmã de Ingrid, Sandy de Jesus Goes, disse que ela já chegou ao país, que está bem e já deu início ao atendimento médico da população. “Assim que ela chegou lá nos ligou dizendo que estava se alocando para iniciar de imediato o atendimento pelas ruas da cidade, nas tendas que foram montadas”, disse.
De acordo com Sandy, Ingrid foi ao Haiti como médica, de fato, “mas sempre que pode dá uma
![]() |
Miss. Ingrid Goes no Treinamento na Malásia |
A médica e missionária da Assembleia de Deus saiu de Aracaju para cumprir seu trabalho de forma humanitária e solidária há três anos. “Ingrid está morando no Timor Leste, onde montou uma clínica móvel, e saiu de lá direto para o Haiti assim que ocorreu a catástrofe”, disse. Mesmo acostumada a lidar com situações pós-catástrofes, Ingrid informou para a família que a situação do povo haitiano é desesperadora. “Mas, apesar disso, ela está bem, conseguindo cumprir sua missão. Ela é muito corajosa”, ressaltou. Sandy disse que em uma de suas missões humanitárias na Indonésia, Ingrid contou que chegou a atender mais de 150 pessoas por dia.
“Então, no Haiti deve ser a mesma coisa porque tem muitas vítimas. Ela, inclusive, tem dificuldades para entrar em contato com a gente”, concluiu.
Fonte: Coluna Gleice Queiroz / Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário