3 de dezembro de 2009

O Fim está (mesmo) próximo...


Acabei de assistir o Jornal Hoje, da Rede Globo.
Uma seqüência de matérias me fizeram escrever.
A primeira que vi: Cerca de 24 países em todo o mundo já legislaram sobre as punições corporais dos pais em seus filhos (seus próprios filhos!). As leis afirmam que os pais serão enquadrados como criminosos caso usem de qualquer correção física nos moleques, ainda que seja um beliscão(!). Aqui no Brasil, já existe um movimento que deseja implantar o mesmo. A reportagem mostrou meninos de cerca de 10 anos, os quais afirmavam que "os pais não tem direito de fazer isso", "os pais não podem bater, devem conversar", e coisas afins. O lema do movimento é sugestivo: "Quem bate pra ensinar, ensina a bater".
Deviam completar a frase assim: "E quem nunca quiser bater, vai ver o filho morrer".
Salomão ensinou que os filhos devem ser ensinados com vara, se for preciso. Disse também que o filho entregue à própria sorte é a desonra da mãe e do pai. Impressionante que quanto mais vejo TV, mais vejo que, inevitavelmente, o Mundo morre no Maligno. Aliás, já está morto, porque as Escrituras dizem que "o Mundo jaz no Maligno". Somente jaz quem está morto.
Não sou a favor de castigos sem explicação, quanto mais espancamentos. Acredito que quando uma criança apanha, deve apanhar sabendo a razão. Dessa forma, ela terá claro dentro de si de que aquilo foi fruto de sua desobediência deliberada, que foi previamente alertada para os "riscos" advindos do chinelo. Hahaha!
Mas o Mundo ensina que isso já começa a se tornar antiquado, primitivo, não-civilizado, enquanto as Escrituras, eternas e caminho de Vida Eterna, ensinam que Deus, como todo pai sensato e que ama Seus filhos, castiga os mesmos como forma de correção, para que, ao fim de tudo, aquilo gere vida.
A outra notícia: Uma atriz (pornô) de 50 anos(!), mas devidamente emplastificada ao ponto de ninguém (ninguém mesmo!) dizer que ela teria mais de 40, foi encontrada morta no seu apartamento. Ela estava deitada no chão, próxima a sua cama, com várias embalagens de comprimidos antidepressivos.
Fico imaginando a avalanche de tristeza, angústia, desespero e outros sentimentos diabólicos que teriam transbordado no coração dessa mulher. O laudo da autópsia ainda não saiu, mas com certeza, deve ter sido overdose de remédios de tarja preta.
Meu Deus! As drogas antidepressivas de fato causaram efeito; acabaram com a depressão, e também com a vida dela! Vem a minha mente a história de Judas Iscariotes, que traiu Jesus e depois se matou. Se ele tão-somente soubesse do Amor que o traído ainda tinha por ele, com certeza absoluta ele teria se poupado da morte. Se essa atriz soubesse a tempo de que Jesus a amava, que Ele ainda era apaixonado por ela, e que, apagaria o passado dela TODO e faria dela uma criança pura, ingênua e salva, ela não teria chegado até a "cura da tarja preta". Mais uma vida que foi ceifada desta terra pelos agricultores da morte, os quais plantam nas crianças adubos que ensinam que "educar e bater não combinam", "drogas não fazem mal", "sexo só depois do casamento é caretice", "olho por olho,dente por dente". É isso que se ensina hoje! Não é à toa que os sinais da volta de Jesus estão cada vez mais intensos: os homens, desde cedo, são adestrados com mandamentos anti-cristãos, embora muitos deles venham com o nome de Jesus anexado logo ao lado.
A terceira notícia: Furacões e ventanias de mais de 130 Km/h destruíram casas, postes, prédios, postos de gasolina, etc, em várias cidades no Sul....do Brasil! Na mesma hora eu pensei: "Nossa!Que coisa horrível! E aqui no Brasil! Mas ainda bem que aqui não é como os...."
Nem tinha terminado meu pensamento, a repórter sepultou minha inocência. Ela disse que essa região Sul do Brasil é muito parecida com o Nordeste dos EUA, que é famosa pelos furacões impiedosos! Explicou que ambas as regiões são áreas de transição climática, e que, por isso, estão sujeitas aos mesmos fenômenos naturais.
Em uma das cidades, os ventos derrubaram mais de 100 postes de energia, além de fazerem serviço gratuito de mudança de casas, só que, além dos móveis, levaram também as casas!Hahaha! É rir pra não chorar...
Ou seja, o Brasil poderá em breve, ser também alvo das reversões climáticas que causam tanto pavor aos que vivenciaram a fúria da Terra, mas que, na TV, não passam de temas de filmes bacanas, que chegam a divertir o pessoal que confortavelmente bebe refrigerante e se afunda nas poltronas macias. Caso uma tsunami venha, beberão é água salgada e se afundarão de verdade.
Não se iluda: Jesus está voltando!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário