31 de maio de 2013

Faça a diferença no mundo que Deus faz a diferença em você



Essa musica fala muito com a gente, "Faça a diferença no mundo que Deus faz a diferença em você", esse foi um titulo que eu achei bacana, porque está sendo exatamente assim que está acontecendo comigo. Não digo isso para querer me promover, mas para que vocês tenham um exemplo real e vivo da ação e da graça de Deus.

Quando eu fui apresentado ao evangelho eu conheci um Deus de milagres, um Deus de maravilhas, um Deus que parecia um gênio da lâmpada de Aladim, que tudo que a gente pedia tava na mão. O tempo foi passando, eu passei por algumas dificuldades grandes, mas um dia eu aprendi que o "Gênio da lâmpada magica" não é nada perto de Deus, de todos os desejos que possamos pedir Deus os reúne em um único. De tudo que o mundo pode oferecer, Deus nos oferece o seu Espirito Santo, parece um papo careta, mas foi a melhor coisa que eu fiz foi quando eu decidi, buscar e me encher do Espirito Santo. A gente passa a ser um pequeno Cristo de verdade.

Hoje eu saio de casa, vivendo com o Espirito Santo de verdade mesmo. Se alguém está chorando, a não ser uma criança fazendo mimo, eu corro para tentar ajudar, eu fico doido atras de pessoas com problemas para eu tentar ajudar a resolver. Eu as vezes até tento ajudar os outros mesmo me prejudicando, eu digo tento ajudar porque no final sempre ou eu quem é ajudado, é como dizem o "Feitiço vira contra o feiticeiro" o bem também vira a favor do bondoso. Muitas vezes eu sou traído, sou enganado e ofendido por varias pessoas, mas me pergunte se eu guardo ressentimento de alguém... A unica coisa que eu ainda não consegui engolir que Deus ainda deve tratar comigo é em relação a mentira e a falsidade. Aturar um cidadão que diz umas besteiras sem pensar eu aturo agora aturar uma pessoa falsa e mentirosa Deus vai ter que me chamar de canto e dar umas 10h de sermão.

Mas o que eu quero compartilhar é que, hoje eu tenho orgulho de dizer, eu já ajudei muita gente a sair de depressões, eu já ajudei muita gente a mostrar um sorriso mais constante. Isso eu enquanto pessoa física mas na verdade não fui eu mas sim o consolador que o meu Pai nos enviou e que está disponível a todos quanto crerem em seu nome. Lá em Gálatas 5:22-23 fala quais são os frutos do Espirito, que eu vou deixar para que você leia enquanto escuta essa musica. Mas eu posso testemunhar que esses podem ser os frutos do Espirito na sua vida, mas depois que você dá esses frutos Deus sai colhendo um a um e faz jarras e mais jarras de sucos deliciosos e os derrama sobre a sua vida.